Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ola meu nome Ivo Miguel sou do Porto e sou um feliz proprietário de um Camelo de 97.
Alguns já me conhecem de outros fóruns.
Abraços
300Tdi The Best 4X4 Far
Última edição por IVO_M. em 15 jun 2010 12:32, editado 2 vezes no total.
Sempre na linha da frente
Como sabes a minha questão do Turbo, ora bem, não será agora a altura ideal para anular a EGR, visto agora fazer mais sentido pois ele agora está como novo , ou melhor
Basta proceder a substiuição do tubo superior e colocar junta na extremidade do tubo de cobre correcto?
E aquela ligação electronica junto ao turbo?
Obrigado pelos vossos lisonjeiros comentários.
Meus amigos naquilo que for possível podem contar comigo......
Vou aproveitar e mencionar alguns upgrades:
Filtro K&N
Molas + 2" Old Man Emu
Amortecedores Kony (Iguais ao amifo Filipe Garcia)
Discos ventilados da Paddock às 4 rodas
Tubos Aço da Goodrige + "2
Turbo Acertado para 1.25Bar
estou a brincar um discovery é sempre um discovery, mas sendo um camelo, é logo outra maquina há até quem diga que os camelos vinham com 160cv de origem brincadeira
tens ai uma boa maquina. agora trata de lhe dar o que ele gosta, ou seja, lama, e prendinhas
JotaJor Escreveu:... há até quem diga que os camelos vinham com 160cv de origem brincadeira...
Viva "JotaJor" isso é que era... 160 + pozinhos + + pozitos =200 cv...
é que é mesmo... mas temos que pensar que se assim fosse, havia discovery`s rebaixados e com jantes de 20" cheios de luzinhas na ponte Vasco da Gama... e depois ainda eramos confundidos
está certo que nos tb somos tuning`s, mas somos uns tuning`s com mais estilo
Grande máquina sem dúvida, e bem "acompanhado" ai por esses "exprt´s" vais longe....
No entanto apenas uma opinião...essa colocação do guincho (na minha modesta opinião) não é de todo a mais aconselhavel...seria mais práctico/funcional/util/etc... ficar posicionado mais acima ...
Olá de novo, deixo algumas fotos de uma pequena intervenção que fiz:
Amortecedor de direcção Koni 4X4 Novo
Mudança de Oleo dos blocos das rodas - intervalo de 70.000Km
Mudança de Oleo de caixa de transferencias - intervalo de 70.000Km
Mudança de Oleo da Caixa - intervalo de 70.000Km
Mudança de Oleo dos Diferenciais - intervalo de 85.000Km
Lubrificação dos Cardan's - intervalo de 10.000Km
Mudança Oleo Motor Shell 10-40 - intervalo de 10.000Km
Mudança de filtro de Oleo e Gasoleo - intervalo de 20.000Km
Abraços
Ivo_M.
Última edição por IVO_M. em 15 jun 2010 12:35, editado 1 vez no total.
Ontem dei uma olhadela ao camelo e coloquei a mão no vei da transmissão da frente e folga muita folga.
Tirei as borrachas das falanges e voilá flanges já eram.