Disco by R.Pina
Enviado: 09 dez 2008 03:00
Olá amigos ,
já cá ando a algum tempo no fórum mas faltava a minha apresentação então aqui vai .
Chamo-me Rui Pina sou de Lisboa e desde muito cedo q sou um apaixonado por automóveis posso dizer q cresci no meio deles pq o meu Pai trabalhava na VW tb desde muito novo e eu passava muito tempo por lá enfiado dentro dos VW's e é claro tb possuo 2, com os meus 20 anos sonhava em ter um LAND ROVER e 10 anos depois heis q o sonho se tornou uma realidade possuo um belo exemplar, um Discovery da bela colheita de 97 e foi por um triz pq era para ser vendido para a Inglaterra mas lá consegui ficar com ele a um belo preço.
Sou um apaixonado e pelo voo Livre pela aventura e tb deve de ter sido por isso q escolhi o Discovery para me levar a qualquer lado principalmente para subir as nossas serras sem dificuldades para me amandar (descolar) no meu Parapente que é a minha maior paixão tirando o meu Disco.
Desde então venho andado a fazer algumas alterações ao Disco
Alterações feitas:
Kit suspensão 2" da Paddock
Molas Britpart Performance
Amortecedores Pro Comp ES9000
Tubos de de travão de mais 4" em malha de aço
Kit de casquilho laranjas da Deflex Polyurethance
Cones de deslocamento para as molas a traz
Conquilhas para protecções dos 2 diferenciais
Safari Snorkel
Espaçadores de rodas de 30mm
Escada para a porta de traz
Radio CB ITT880 com PA e respectiva coluna montada no exterior
Antena Santiago 1200 com suporte na porta da mala
Barra de faróis para tejadilho da Paddock com 4 faróis rectangulares da Wipac
2 farois de longo alcance da Bosch montados no parachoques
Toque na Bomba injectora
4 pneus da BFGoodrich All-Terrain T/A® KO 245\70\r16
Filtro de ar K&N
Upgrade aos faróis da frente por uns do TD5
Farolim de pisca da frente partido colocação de um novo
Reparação do acento do banco do condutor
Colocação de um rotoflex novo
Auto-radio Alpine com leitor de CD's e MP3
Alteração da linha de escape ficou sem catalisador e panela de traz
Toclantes do G4 e da LAND ROVER experience, originais entre outros
Película nos vidros de traz
Protecções nos faróis do para choques de traz
Protecções em acrílico dos faróis da frente
Veio de transmissão de dupla cruzeta do TD5
Bomba injectora mexida
Turbo a 1.3bar
Manómetro do turbo
Dog Guard da LAND ROVER
Volante do TD5
Letras do capon (LAND ROVER) do Disco3
PA do CB ligado na zona do motor
Coluna interior para ligar ao CB
Duas fichas de 12V na bagageira
Ainda por montar assim q houver mais tempo:
Amplificador Alpine de 5 canais e as 4 colunas
Colocar cantos dos para choques da frente cortados
Colocar protecções nos faróis de trás
Em estudo:
Roof rack do camel trophy
Rock slide
Colocação no motor de compressor ARB com válvula á frente e a traz para ligar a mangueira
Entre outras haja tempo e dinheiro para os Upgrades
já cá ando a algum tempo no fórum mas faltava a minha apresentação então aqui vai .
Chamo-me Rui Pina sou de Lisboa e desde muito cedo q sou um apaixonado por automóveis posso dizer q cresci no meio deles pq o meu Pai trabalhava na VW tb desde muito novo e eu passava muito tempo por lá enfiado dentro dos VW's e é claro tb possuo 2, com os meus 20 anos sonhava em ter um LAND ROVER e 10 anos depois heis q o sonho se tornou uma realidade possuo um belo exemplar, um Discovery da bela colheita de 97 e foi por um triz pq era para ser vendido para a Inglaterra mas lá consegui ficar com ele a um belo preço.
Sou um apaixonado e pelo voo Livre pela aventura e tb deve de ter sido por isso q escolhi o Discovery para me levar a qualquer lado principalmente para subir as nossas serras sem dificuldades para me amandar (descolar) no meu Parapente que é a minha maior paixão tirando o meu Disco.
Desde então venho andado a fazer algumas alterações ao Disco
Alterações feitas:
Kit suspensão 2" da Paddock
Molas Britpart Performance
Amortecedores Pro Comp ES9000
Tubos de de travão de mais 4" em malha de aço
Kit de casquilho laranjas da Deflex Polyurethance
Cones de deslocamento para as molas a traz
Conquilhas para protecções dos 2 diferenciais
Safari Snorkel
Espaçadores de rodas de 30mm
Escada para a porta de traz
Radio CB ITT880 com PA e respectiva coluna montada no exterior
Antena Santiago 1200 com suporte na porta da mala
Barra de faróis para tejadilho da Paddock com 4 faróis rectangulares da Wipac
2 farois de longo alcance da Bosch montados no parachoques
Toque na Bomba injectora
4 pneus da BFGoodrich All-Terrain T/A® KO 245\70\r16
Filtro de ar K&N
Upgrade aos faróis da frente por uns do TD5
Farolim de pisca da frente partido colocação de um novo
Reparação do acento do banco do condutor
Colocação de um rotoflex novo
Auto-radio Alpine com leitor de CD's e MP3
Alteração da linha de escape ficou sem catalisador e panela de traz
Toclantes do G4 e da LAND ROVER experience, originais entre outros
Película nos vidros de traz
Protecções nos faróis do para choques de traz
Protecções em acrílico dos faróis da frente
Veio de transmissão de dupla cruzeta do TD5
Bomba injectora mexida
Turbo a 1.3bar
Manómetro do turbo
Dog Guard da LAND ROVER
Volante do TD5
Letras do capon (LAND ROVER) do Disco3
PA do CB ligado na zona do motor
Coluna interior para ligar ao CB
Duas fichas de 12V na bagageira
Ainda por montar assim q houver mais tempo:
Amplificador Alpine de 5 canais e as 4 colunas
Colocar cantos dos para choques da frente cortados
Colocar protecções nos faróis de trás
Em estudo:
Roof rack do camel trophy
Rock slide
Colocação no motor de compressor ARB com válvula á frente e a traz para ligar a mangueira
Entre outras haja tempo e dinheiro para os Upgrades