Página 4 de 65

MensagemEnviado: domingo set 30, 2007 9:40 am
por FLG
mpblue Escreveu:
Boas:

Ficou com aquela peça de inox para criar turbilhão? esta interessado em vender?


Viva como não notei rigorosamente nada não fiquei com ela mas... se tiver interessado posso encomendar uma... só que se não gostar... :sing:
Penso mesmo conseguir alguma usada que foi eventualmente comprada e pelo resultados obtidos acabaram por retira-la... :roll:

Em relação ao sistema de reboque faço minhas as palavras do confrade 1183... :p

MensagemEnviado: domingo set 30, 2007 4:57 pm
por mpblue
Boas:

Quanto a peça, se me conseguir arranjar uma usada a bom preço, temos negocio... :D

Em relação ao sistema de reboque, os confrades estão desatentos...

Se repararem, o sistema de reboque fica preso a protecção de tanque por duas cavilhas de engate rápido, que em caso de não ser necessário o reboque, simplesmente se retira, de uma forma rápida, ficando assim (o server das imagens está em baixo, não dá para inserir a foto, mas fica a protecção do deposito com duas barras verticais, longitudinais e baixas, que mantem a altura de origem do jipe sem reboque...)

Quando o server estiver a funcionar, coloco a outra foto, ou então podem ver aqui:

http://www.southdown4x4.co.uk/Detachabl ... .htm#tpdrr

MensagemEnviado: segunda Oct 01, 2007 5:02 am
por sodalcicer
mas para transportar balôes isso serve + ou menos se não for para muito longe... :lol:

MensagemEnviado: segunda Oct 29, 2007 3:31 pm
por s0und0fsilence1
BoaS
Confrade Garcia, esse pneus Insa foram mandados vir de espanha e montados cá? como é que fez? estou a pensar colocar uns no meu disco tb.
cumps
Gonçalo Abrantes

MensagemEnviado: segunda Oct 29, 2007 3:49 pm
por FLG
Tenho um conhecido meu que vende pneus Insa aqui em Viana do Castelo...

MensagemEnviado: segunda Oct 29, 2007 6:04 pm
por luisalves
Eu sou de Lisboa, mas se ele fizer um preço á maneira, vou ver a minha avó a Amares e trago 8 Insa Turbo Dakar na medida 235 85 16.

Ora então faz-me o favor de perguntar o preço porque eles aqui por lx são quase a 100 Euros cada e se valer a pena vou ai de passeio e compro para mim e para um amigo.

Grande abraço.

MensagemEnviado: segunda Oct 29, 2007 7:08 pm
por s0und0fsilence1
boas,
se puder ver preços dos mesmos que meteu no seu, agradeço tb:)
cumps
Gonçalo

MensagemEnviado: segunda Oct 29, 2007 11:56 pm
por FLG
Estou a aguardar pelo preço dos Insa Turbo Dakar 235 85 16... ;)

Os Insa Turbo Ranger continuam por enquanto nos 60€ mas... com tendência para subir brevemente... :(

MensagemEnviado: terça Oct 30, 2007 12:19 am
por s0und0fsilence1
Ranger sao os do seu, certo? 235/70/r16 custam a volta de 60? bem bom...vamos la ver se nao inflaccionam muito eheh
abraço

MensagemEnviado: terça Oct 30, 2007 10:39 am
por luisalves
Obrigado Filipe.

fico á espera.

Um abraço.

MensagemEnviado: terça Oct 30, 2007 11:47 am
por FLG
s0und0fsilence1 Escreveu:Ranger sao os do seu, certo? 235/70/r16 custam a volta de 60? bem bom...vamos la ver se nao inflaccionam muito eheh
abraço


Os Ranger são como os meus e custam agora 65€ cada...

Os Insa Turbo Dakar na medida 235 85 16 ficam por 75€ cada...

É necessario fazer sempre a encomenda dos ditos atempadamente... ;)

MensagemEnviado: quarta Oct 31, 2007 10:32 am
por luisalves
Bom dia.

Antes de mais, OBRIGADO Filipe pela disponibilidade em me veres os preços. São de facto bastante mais baratos. Aqui em lx não os arranjo por menos de 98 €. Comprando aí, fica um de borla.

Por acaso, nenhum dos confrades vem a LX brevemente. Pois se fosse o caso, fazia o favor de me trazer os pneus ou será que eles não vêm a lisboa fazer qaulquer coisa.


Grande abraço.

Obrigado

MensagemEnviado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
por mig.ang.santos
boas maniacos...

ouvi dizer q podera haver dificuldade/impossibilidade de alinhar correctamente a direccao quando montados os reconstruidos.
Que me dizem das vossas experiencias??

Obrigadao

MensagemEnviado: segunda nov 19, 2007 10:52 am
por FLG
A nivel de alinhamento nunca houve qualquer problema, alias nunca tivemos nenhum LR que depois de devidamente alinhado tivesse desalinhado ao longo dos anos.

A nivel de equilibragem é que poderá levar umas gramas a mais... mas nada que não tenha solução... :driving:

MensagemEnviado: segunda nov 19, 2007 11:26 am
por mig.ang.santos
gracias FLGFLG

eh que ja tava a ver a vida a andar pra tras por causa da diferenca de preco ehehe

abracao

MensagemEnviado: segunda jun 23, 2008 10:56 am
por FLG
Viva a todos,

actualização dos upgrades efectuado ao Disco 300...

Colocação de protecções nos paneis inferiores laterais e no parachoques da frente...

... Snorkel... :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como o topo que eu mais gostava era o da Safari mas a ligação a caixa do filtro era o da Mantec optei então por essa solução.

A unica alteração que fiz ao projecto que tinha em mente foi a colocação do filtro+respectivo K&N do 200...

O aspecto final da colocação não era de todo do meu agrado...

Colocamos provisoriamente o do 200 com o K&N que temos a circular no outro Disco e testamos... sinceramente não notei nada de significativo com a colocação do mesmo...

Foi então que decidi manter o do 300 alterando o mesmo e abrindo uma nova entrada para a ligação ao filtro...

;)

A MÁQUINA DO FLGFLG

MensagemEnviado: segunda jun 23, 2008 11:36 am
por Victor
Viva Filipe,

- Esse 300 está cada vez + "catita". Eficiente, embora discreto !!! :cool:

- Gosto particularmente dessas ptrotecções. Trata-se de "kit" comercial, ou fizeste "à medida" ??? ;)

... Já agora qual é a espessura do aluminio ???

- Até +
:hello:

- Abração

MensagemEnviado: segunda jun 23, 2008 12:55 pm
por FLG
Viva Victor

as protecções laterais são estas:

http://www.paddockspares.com/pp/DISCOVE ... ctors.html

As do parachoques da frente e de tras foram feitas a medida... ;)

MensagemEnviado: segunda jun 23, 2008 2:54 pm
por mpblue
Boas:

só esta a faltar as abas nas rodas... :driving:

MensagemEnviado: segunda jun 23, 2008 6:14 pm
por mikael
Ficou muito louco :cool: ..........