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Enviado: 06 abr 2007 23:43
por Artur Pinto
Boas,
Parabéns pela máquina FLG, tá impecável!!
Quanto a bateria o unico senão é mesmo o preço
... podiam ser mais brandos...quanto mais não fosse para os nossos LAND'S
Já agora por esses lados qual é o valor médio que se consegue adquirir uma yellow top U4.2? Aqui no Porto andam a rondar os 254€
Um Abraço
Enviado: 07 abr 2007 16:11
por Carrola
Boas FLG só mais uma duvida os estofos são os de origem?, não me parece pelo menos nos encostos de cabeça da frente. Abraço
Enviado: 10 abr 2007 09:06
por FLG
"Artur Pinto" o preço por "cá" ronda os 300€
"Carrola" os estofos são do irmão RR Classic...
Enviado: 13 abr 2007 13:19
por FLG
"Ultima" actualização
4 pneus Insa Turbo Ranger:
e para "finalizar" não esquecer a substiuição da panela central por uma de inox de menores dimensões...
Enviado: 09 mai 2007 15:28
por bikett
boas!!
gostei desses tires, são muito caros????
Cumps
Levi
Enviado: 09 mai 2007 19:10
por FLG
Viva Levi
Ficam os 4 por 240€...
Enviado: 11 mai 2007 19:36
por Artur Pinto
Boas Filipe,
Esses pneus são recauchutados?
Um Abraço
Enviado: 11 mai 2007 19:48
por FLG
Viva "Artur Pinto"
os pneus são reconstruidos... mais informações em:
http://www.insaturbo.com/
Enviado: 11 mai 2007 19:53
por Artur Pinto
É impressão minha ou estes pneus são iguais ao BF A/T? Pelo menos em imagem... O comportamento deles em estrada é bom?
Um Abraço
Enviado: 11 mai 2007 23:53
por FLG
Ja conduzi outro Disco com BF Goodrich com a mesma medida tanto em estrada como Off não notei nenhuma diferença...
Por via das duvidas ele tambem conduziu o meu e tambem não notou nada de diferente...
Foi um teste esporádico e o facto do meu Disco possuir amortecedores Koni e o dele serem de origem tambem poderá beneficiar um pouco mais o comportamento do meu...
Por enquanto estou muito satisfeito com o comportamento deles.
Enviado: 13 mai 2007 13:33
por Artur Pinto
Boas,
Será uma hipotese a considerar tendo em conta que o valor dos 4 Insa Turbo Ranger é quase o valor de 1 BF A/T...
Abraço
Enviado: 14 mai 2007 09:45
por FLG
Foi esse mesmo o motivo da minha opção... (€€€)...
Enviado: 30 mai 2007 10:39
por FLG
Mais uns miminhos...
Protecção diferencial Frente:
e tras:
Enviado: 30 mai 2007 11:10
por nelson
Essa protecção do dif. de tras deixa mto a desejar amigo FLG... Ha uns tempos atras tb coloquei uma coisa dessa e durou uma semana, alem de proteger uma parte minima do diferencial... Em pedra a parte inferior esta mais exposta e essa protecção nada faz nessa face..... agora coloquei uma apanhar o eixo na totalidade o q lhe confere uma protecção total
Enviado: 30 mai 2007 11:12
por terracotta
nelson Escreveu:agora coloquei uma apanhar o eixo na totalidade o q lhe confere uma protecção total
Boas!
Podes dizer onde? e os €€?
Enviado: 30 mai 2007 11:16
por FLG
Eu sei Nelson, mas como costumo dizer: cada um deve adaptar a sua maquina consoante as suas necessidades e para o TT que eu pratico esta protecção de tras é mais do que suficiente... Serve apenas para evitar algum encontro imediato de "marcha-a-ré"...
Agora se gostasse de "partir pedra" optava sem duvida pelos da Qt...
Enviado: 30 mai 2007 11:50
por FLG
terracotta Escreveu:Podes dizer onde? e os €€?
Viva Nuno...
Dá aqui um look:
http://www.qtservices.co.uk/range.asp?id=59
Enviado: 30 mai 2007 12:02
por Direito
Boas,
Será que isso dá para o DSE?
cumpRRimenTTos,
DireiTTo
Enviado: 30 mai 2007 13:31
por nelson
terracotta Escreveu:nelson Escreveu:agora coloquei uma apanhar o eixo na totalidade o q lhe confere uma protecção total
Boas!
Podes dizer onde? e os €€?
Foi na AFN q foi comprado, mas na me recordo do valor pq ja foi ha alguns meses...
Enviado: 30 mai 2007 13:42
por terracotta
Thanks!
Presumo que seja esta: