Já ando aqui à uns tempos neste fórum, mas ainda não tinha feito a minha apresentação. Alguns de vós já me conhecem, até porque estive à bem pouco tempo activo numa actividade do FLR, e estive presente no passado fim de semana no Rates Billing, a minha primeira experiÊncia do género (encontros gigantes de LR's diga-se).
O meu nome é Pedro Santos, sou natural de Rio Maior, resido em Castelo Branco e trabalho (até ao fim do mês) em Portalegre, tendo já guia de marcha para Alfândega da Fé (no fim de Julho).
O meu cágado é um LR Discovery 300, de 1994, com cerca de 200 000 km, se bem que já teve uma alteração de motor, para um em melhor estado mas com 250 000 km.
Já tem algumas alterações, as quais passo a citar:
- Kit de Suspensão Heavy Load Terrafirma +2"
Cones de delocação atrás da Terrafirma
Casquilhos em poliuretano da Britpart (faltam os dos tirantes, mas a breve trecho serão colocados)
Batentes Expandidos em Poliuretano Britpart
Amortecedor de Direcção Terrafirma
Kit da bomba injectora e mexidinha nos parafusos (pareço Dom Sebastião a aparecer do Nevoeiro)
Filtro de ar K&N
Junta da cabeça substituida à 2000 km, bem como todas as correias
Protecção da barra de direcção para mata vacas da Bearmach
Protecção de Diferencial da Bearmach à frente
Snorkel (ainda sem funcionar a 100%)
Forro do tecto novo, em preto
Pneus 235/70r16 Fedima Frontera (para trocar assim que acabar o defeso do TT, diga-se Verão)

Para quem quiser ver mais fotografias relacionadas com TT, dos passeio que fui e assisti, pode sempre dar uma espreitadela ao meu picasa, no seguinte endereço:
http://picasaweb.google.pt/pmsantos79
Cumprimentos e bons passeios
Pedro Santos