Instalação de Pneus...
Andava já a algum tempo atrás de 5 pneus novos, porque os que estavam instalados no jipe, apesar de bons, já estavam nas lonas...
E como os euros não abundam, tinha que se encontrar um compromisso entre bom e barato...
Depois de muita pesquisa e de andar a chatear meio mundo (desculpa FLG pelas constantes perguntas...
Muito bom aspecto, bem conceituados no mercado, um pouco triste com os pesos que os pneus tiveram que levar (um deles precisava de 210 gr
Fiquei logo a pensar em voltar para trás para os mudar por outros... no entanto, resolvi primeiro confirmar a pressão dos mesmos, e qual não é o meu espanto, perto de 40 psi nos 4 pneus...
Depois de corrigir a pressão, e passados umas centenas de km que já fiz, a impressão é bem diferente, estando agora a ficar bons... A goma de recauchutagem esta a desaparecer, e os pneus estão a agarrar bem melhor, para além de continuarem sem fazer barulho, que era algo que me preocupava...
Resultado, estou satisfeito, e com a carteira menos ligeira do que se tivesse ido para os yokohama ou os BF...