Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois, não sei se devia divulgar publicamente porque se algumas pessoas veêm isso (tipo namorada) sou gajo para ficar com as malas à porta e ser esmurrado dez vezes!!!
Agora a sério. Uns amortecedores destes em Portugal não existem, mas em Espanha ficam pela bela quantia de 485€....cada um!
Eu comprei dois mais ou menos por este preço, já com portes, taxas de alfândega e desconto do américa que foi um tipo porreiro.
Cá, por exemplo, pagaria praticamente esse preço por Koni heavy track raid ou até por uns procomp MX6 - apesar de haver agora uma casa em coimbra que tem MX6 por cerca de 100 euros e MX6r por 200 e pouco.
De qualquer forma, depois de olhar para eles valem cada cêntimo. A qualidade e a atenção aos detalhes é uma coisa fabulosa.
Relativamente a medidas, os amortecedores são à volta de mais 10 cm que os de origem mais coisa menos coisa.
Estou comprador de amortecedores para trás... eu sou grande fã da OME, mas já agora...onde é essa casa de Coimbra? Pode ser que mude de opinião (marca)!!
Eu por acaso não sou nada fã de OME, nem de Procomp mas isso vai da muito do tipo de condução e carro de cada um. Cada caso é um caso.
De qualquer forma reconheço que os amortecedores estão a bom preço.
No caso do MX6, estamos a falar de mais ou menos o mesmo preço que os OME, mas ficas com um amortecedor regulável. No caso do MX6r, a mesma coisa mas tens ainda o reservatório separado. É uma quesão de ponderar.
A casa é a AUTOCAM. Pode dizer que foste por indicação do Amorim da Navegação. Estão aqui os dados: http://www.autocam.pai.pt
Bem fixe o Defender... não sei pk mas gosto muito dos branquinhos , aprecio muito esse Safety Devices, para mim é o mais bonito pos defender´s... e seguro
softop Escreveu:só uma pergunta,que snorkel é o que tens??
Boas,
O snorkel é safari, mas foi adaptado. Teimosia minha!! Toda a gente dizia que o Safari era incompatível com os roll-bar safety devices, mas depois de algum corte e costura aí está ele.
Vinnie Escreveu:Bem fixe o Defender... não sei pk mas gosto muito dos branquinhos , aprecio muito esse Safety Devices, para mim é o mais bonito pos defender´s... e seguro
Abraço
Quando comprei não ponderei sequer outra cor, e já tinha um defender branco cá em casa. Já estive quase a pintar de bonatti grey, mas depois passou-me e continuo a gostar muito do branco.
Para o roll-bar custou um bocadinho a passar o cheque (dasssss 2500 euros), mas de qualquer forma acho que essa deveria ser a primeira compra de qualquer pessoa que tem um defender (ande ou não fora de estrada).
Vinnie Escreveu:Bem fixe o Defender... não sei pk mas gosto muito dos branquinhos , aprecio muito esse Safety Devices, para mim é o mais bonito pos defender´s... e seguro
Abraço
Quando comprei não ponderei sequer outra cor, e já tinha um defender branco cá em casa. Já estive quase a pintar de bonatti grey, mas depois passou-me e continuo a gostar muito do branco.
Para o roll-bar custou um bocadinho a passar o cheque (dasssss 2500 euros), mas de qualquer forma acho que essa deveria ser a primeira compra de qualquer pessoa que tem um defender (ande ou não fora de estrada).
Cumprimentos,
Sim são caros, mas são bons, tava a ver se encontrava mas não encontrei, há um video na net (youtube penso eu), onde fazem o teste a esse e a outros, e no SD os resultados foram os melhores, eu sei que é caro, mas vale a pena, no Disco vou meter um deles mas interior, isto pk por fora não fica muito bem, mas no Defender fica show
Boas
parabens pela maquina ... esta muito bonito ja o vi em ponte de lima
eu tb costumo ir la passar uns fins de semana ... ando seriamente a pensar levar o serie la tb . por acaso nao tens road books dessa zona ...
abraço
Bem vindo a esta grande familia.
Já sabes que aqui todos remam para o mesmo lado,por isso qualquer coisa que precises ou duvidas que tenhas,apita.
Entretanto se quiseres aproveitar uma boa pechincha,dá aqui uma olhada... http://64.111.13.13/forum/viewtopic.php?f=14&t=7910
Ora bem...isto tem andado um bocado parado, principalmente por falta de tempo mas também porque surgiram alguns contratempos...
De qualquer forma, o cenário é nesta altura o seguinte:
Protecção de Barras e Guincho warn xp montados - Falta só as ligações;
(o belo do pneu goodyear AT/R de ir ao morango ))
As Jantes e os pneus também já cá estão falta só montar;
Entretanto os amortecedores já atravessaram o Atlântico. Ainda não estão no sítio porque estou a estudar a alteração dos apoios e também porque há uma fortíssima possibilidade de serem acompanhados por molas novas.... as que estão lá tem cerca de um mês, já é muito tempo