Caros amigos,
Depois do pedido de várias famílias aqui vão as primeiras fotos do RR.
Até à data gastei mais ou menos 7.000,00€ na recuperação do bicho (que estava completamente stock) mas ainda falta o tratamento de chapa, montar o KIT LDA para dar um pouco mais de genica ao menino e talvez um snorkel.
A listagem do material que levou é extensa pelo que não vos vou chatear muito com isso, no entanto, para além de peças de substituição que estavam em mau estado (radiadores, correia de distribuição, caixa de transferências, bomba de óleo, bomba de água, discos, pastilhas, amortecedor de direcção, tubagens, …) levou algum material mais apto para o monte (bateria OPTIMA, barras de direcção e falanges reforçadas, pára-choques reforçados, protecção do diferencial, casquilhos de poliuretano, jantes modulares, pneus AT, suspensões PROCOMP, filtro K&N, tubos de silicone, anulação da EGR, backets, volante desportivo, alteração da linha de escape, …).
Se fosse hoje já não montava os PROCOMP (que não me parecem grande espingarda) e tinha perdido o amor a 150,00€ e averbava uma medida maior de pneus no livrete (só tenho a medida 205/80R16 averbada) .
A potência de luz não me satisfazia e instalei também um kit bi-xénon PHILIPS.
Também montei um “top tailgate” novo em alumínio porque o que lá estava montado estava todo podre.
A montagem não tem material XPTO (tipo ARB, WARN, BILSTEIN, …) mas penso que está aceitável para o uso que lhe vou dar (passeios TT mas nada de trial e afins).
O Carlos da JIPELÂNDIA fez um bom trabalho neste bicho que quando lá chegou estava mais morto do que vivo.
Abraços,
JL