Chamo-me João Pitéu e tenho 23 anos. Sou natural de Évora (Alentejo) mas estou neste momento a tirar mestrado de Engenharia Mecânica no ISEL em Lisboa.
O bixinho pelos land rovers (series) nasceu quando tinha cerca de 4 anos, e tudo começou nas oficinas da GNR em Évora, a brincar dentro dos jipes e a ajudar os mecânicos a destruir aqueles grandes clássicos de hoje, altura em que o meu Pai era chefe das mesmas durante os últimos 20 e poucos anos. Ele mesmo organizou a maioria dos leilões da região Sul de Portugal que se realizavam em Évora com as viaturas da região centro e Algarve tendo vendido mais de 300 (ou 500) land rovers series em leilões não tendo guardado nem um serie 1,2 ou 3 aqui para o filho!!!
Agora que me vejo com oportunidade (depois de ter juntado um dinheirinho) para comprar um serie, ando à caça de um com ajuda de uns e de outros inclusive o meu pai que será ele que me irá ajudar em todo o restauro. Quero por isso aproveitar agora que ainda cá tenho o meu Pai para juntamente com ele restaurar e dar vida a mais um serie.
Ajudar não poderei ajudar uma vez que sou novo nisto, mas a intenção é ir aprendendo um pouco mais dia após dia!
Um abraço a todos,
JP