Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Foi no dia 2 de Abril de 2010, eu com 13 anos fui conduzir pela primeira vez e foi brutal
Fui com o meu pai no nosso Defender Pick-Up 110, para uma estrada de terra batida como mostro no filme abaixo.
Cumps.
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Última edição por miguel96 em 17 abr 2010 21:59, editado 1 vez no total.
só agora é que associei o teu nick a data de nascimento...
tens a mesma idade que o meu Disco...
estou mesmo a ficar velho pois quando vejo alguem com a data de nascimento como a tua penso com os meus botões:
de 1996... e já fala?!
e tu alem de falares tambem conduzes...
Força aí...
TTiagoDiasSilva Escreveu:Parabéns deves ser o membro mais jovem aqui do forum ...
Pessoal obrigado pelos comentários . Era para dizer que no dia 3 de Abril de 2010 na minha aldeia, fui para a minha aldeia e eu e o meu primo fomos com um L.R. Defender 90 para o monte andar e foi ainda mais brutal que da primeira vez.
Cumps. Prometo que vou por aqui algumas imagens do L.R. que conduzi nesse dia.
Isto é que é uma pai à maneira,a passar assim o bichinho
Parabéns e continua a praticar para quando tiveres carta poderes desfrutar de uns passeios com a malta.
Um abraço
Quando tiveres 18 anos já sabes!! Vens tirar a carta de condução comigo á minha escola de conduçao em Braga Assim dás me menos trabalho E ainda tens direito a umas liçoes no série Felicidades!!
caraland Escreveu:Quando tiveres 18 anos já sabes!! Vens tirar a carta de condução comigo á minha escola de conduçao em Braga Assim dás me menos trabalho E ainda tens direito a umas liçoes no série Felicidades!!
Braga fica um bocado longe, mas pelas voltas no série iria com certaza.
Última edição por miguel96 em 17 abr 2010 22:00, editado 8 vezes no total.
Ei o garoto não estava a conduzir um LAND ROVER. E para se conduzir um L.R. é preciso muita pratica e também é preciso ter o "virus" LAND ROVER (Virus contagioso, não fatal) .
Última edição por miguel96 em 17 abr 2010 22:05, editado 3 vezes no total.
Ei pessoal tirando a questão da condução, queria saber como faço para conseguir pôr as minhas fotos no fundo da postagem.
Obrigado.
À e já agora no dia 11 de Abril de 2010 (Domingo) fui para perto de um terreno que o meu pai tem, e fiz pela primeira vez um arranque numa subida.
Cumps.
Última edição por miguel96 em 17 abr 2010 22:01, editado 1 vez no total.
Vezes a conduzir
Vez Dia Sitío Instrutor Veiculo Lição
1ª 2 de Abril de 2010 Bragança Francisco Ribeiro (Pai) L.R. Defender Pick-Up 110 Arrancar e travar (parar)
2ª 3 de Abril de 2010 Castro Roupal Ricardo Brás (Primo) L.R. Defender 90 Arrancar ,travar, inversão de marcha e conduzir em lama e pedras
3ª 11 de Abril de 2010 Gostei Francisco Ribeiro (Pai) L.R. Defender Pick-Up 110 Arrancar num plano inclinado (subida)
4ª 24 de Abril de 2010 São pedro Francisco Ribeiro (Pai( L.R. Defender Pick-Uo 110 Arrancar, travar, arrancar em plano inclinado e meter a 2ª
5ª 16 de Maio de 2010 Gostei Francisco Ribeiro (Pai) L.R. Defender Pick-Up 110 Todo-Terreno Puro em caminhos
6ª
Última edição por miguel96 em 22 mai 2010 13:04, editado 2 vezes no total.
Oi pessoal, se forem ao rates billings, é possivel que me vejem e ainda me podem se calhar ver a conduzir, mas ao vivo.
O problema é que não tenho certeza se vou.