Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fabio Prata Escreveu:Esses bancos sao mto chic para o lightweight, nao?
xtou a brincar, vai ficar mto fixe!!!
Nada disso! Mas olha que o Defender ficou com inveja! Não tarda tem de levar umas baquets
Estive para colocar um Hard Top de um serie III no light, mas acho que vou optar por uma capota de lona. Tenho mesmo de comprar uma pq a que tem está muito destruída.
Alguém sabe de alguma empresa portuguesa que venda capotas de lona?
Em tempos fazia a Nauticampo com um empresa de tendas, lonas e afins. Se ainda existe, é a Cavada Nova em Rio Tinto ... Eles também faziam lonas à medida-do-cliente ...
Fabio Prata Escreveu:Esses bancos sao mto chic para o lightweight, nao?
xtou a brincar, vai ficar mto fixe!!!
Nada disso! Mas olha que o Defender ficou com inveja! Não tarda tem de levar umas baquets
Estive para colocar um Hard Top de um serie III no light, mas acho que vou optar por uma capota de lona. Tenho mesmo de comprar uma pq a que tem está muito destruída.
Alguém sabe de alguma empresa portuguesa que venda capotas de lona?
Como este tópico tem andado um pouco parado e hoje me deu para a nostalgia, aqui ficam algumas fotos do lightweight como estava à 6 anos atrás, ainda com a pintura antiga:
Também ainda não tinha visto este topico..
Mas quero dar te os parabéns, porque o lw está um espectaculo, mas que grande diferença!
Um dia destes também hei de comprar um LR pra restaurar... Não há nada como ter um Verdadeiro LR..
como te disse pessoalmente o teu lW está espectacular (então com esses banquinhos todos xpto , vai lá vai), embora acho que com os pneus que me vendes-te (os SAT 7.50) ficava mais engraçado, mas tinhas o problema da inspecção.
Já pensas-te em mudar a matricula para uma das antigas como tenho no meu 109? Acho que estas matriculas ficam bem nas nossas "biaturas" antigas. http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 9&start=15