Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Epá! Só agora reli todo o tópico e reparei que na coincidência das datas!
7 de Novembro é a Assembleia Geral do clube...
Pareço o maluco no meio da ponte... para que lado?!?!?
Atenção, que compreendo perfeitamente que a organização não tivesse grande margem de manobra e escolha, nos fins de semana... Este meu post não é de todo uma critica, hein?
Se este era o único fds disponivel, a escolha está feita!!
Última edição por Henrique Ferreira em 02 out 2009 11:14, editado 1 vez no total.
O que eu acho é que as datas nunca são fáceis de escolher, dá para um não dá para o outro, o importante é que alguém se disponha a fazer alguma coisa e nisso o Pelicano está de parabéns. Finalmente a zona centro está a mexer.
O que é uma assembleia geral em comparação com um evento destes? Mudem a data da assembleia geral e rumem todos à Figueira.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Em primeiro lugar felicito o Pelicano pela iniciativa, que de certeza lhe irá dar mauitas chatices, trabalho, etc etc etc ... mas que se v~re claramente que o está a fazer com gosto e gozo, É esse o Espiríto !!!
Parabéns e obrigado !
Da minha parte, se tudo correr bem, eu quero lá ir, e de preferência levando mais pesoal comigo.
No LandMania damos valor a quem se esforça por organizar eventos para o clube.
Assim sendo, e para que todos possamos usufruir de todos os eventos sem ter que fazer escolhas baseadas em datas sobrepostas, decidimos alterar a data do S. Martinho de 7 para 14/11, assim como a AG do clube.
No LandMania damos valor a quem se esforça por organizar eventos para o clube.
Assim sendo, e para que todos possamos usufruir de todos os eventos sem ter que fazer escolhas baseadas em datas sobrepostas, decidimos alterar a data do S. Martinho de 7 para 14/11, assim como a AG do clube.
Já não há desculpas para faltar a um ou a outro.
Abraço,
Boas
Quero aqui agradecer ao Landmania na pessoa do Sr Rui Marinho por ter "arranjado" a troca de data da AG por forma a que tudo se encaixe na perfeição