Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Santos da casa não fazem milagres. Sou conhecido por tremer nas laterais, devemos sempre saber as nossas limitações. Tu tiveste um Santo landmaníaco que te protejesse. Contudo, erros e incongruências todos nós cometemos logo ao sair de casa, depriendo que aprendeste com este grande erro. Não te vou dar na cabeça, porque já basta o prejuízo (grande ensinamento). Sou detentor de algumas peças que te poderão fazer falta, o único custo que terá será vires buscá-las a minha casa. Espero que outros landmaníacos tenham o mesmo sentido de solidariedade, sabendo eu que existirão.
O meu contacto é: 912596003
Não ligues às vozes de burros que não chegam tão alto!!!
Admiro-te por teres participado num passeio tão bem preparado e executado como é apanágio deste clube. Não hesites em ligar.
Um abraço para a recuperação.
Álvaro Silva
erebelo Escreveu:Este clube começa a tornar-se insustentavel, qualquer dia deixo de pagar as quotas
Um pic-nic com uma malta porreira tambem não era mal pensado.
Pode ser ja no proximo fds, levo dois salames uma travessa de arroz doce e leite creme
Contem comigo!!!
Mas só pelo passeio que eu não gosto de salame!!!!
aquele abraço
Henrique
Quando e? Quando e?
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Faia ja tives-te ca na nossa oficina se precisares de ajuda para reparar o Serie apita (916665177) dentro dos meus tempos livres dou-te uma ajuda.
Abraço
PS...Quando a vontade de ir e participar e grande não ha travões que nos segurem
obrigado pelo apoio , e podem ter a certeza que tem em mim um colega para tudo que precisarem .
obrigado pelas doações depois eu ligo , podes esperar que não me esqueço
Os aros da capota de lona já estão oferecidos por mim. Faia, dei-te o meu cartão. Apita para vires buscar o material.
Se perdeste , Mário Sousa (carregal) 919840479
boas Mario , acerca dos aros, já só vou precisar de 1 ,porque o sr. domingos mecânico da agrela deu-me um logo no sábado quando fui buscar o carro .
o teu cartão esta aqui bem guardado pois vou precisar dele
depois dou sinal
daxicaland Escreveu:Santos da casa não fazem milagres. Sou conhecido por tremer nas laterais, devemos sempre saber as nossas limitações. Tu tiveste um Santo landmaníaco que te protejesse. Contudo, erros e incongruências todos nós cometemos logo ao sair de casa, depriendo que aprendeste com este grande erro. Não te vou dar na cabeça, porque já basta o prejuízo (grande ensinamento). Sou detentor de algumas peças que te poderão fazer falta, o único custo que terá será vires buscá-las a minha casa. Espero que outros landmaníacos tenham o mesmo sentido de solidariedade, sabendo eu que existirão.
O meu contacto é: 912596003
Não ligues às vozes de burros que não chegam tão alto!!!
Admiro-te por teres participado num passeio tão bem preparado e executado como é apanágio deste clube. Não hesites em ligar.
Um abraço para a recuperação.
Álvaro Silva
boas Álvaro ,muito obrigado pelas tuas palavras.
entretanto abri um topico para o restauro com o material necessário á primeira vista
podes consultar a lista de material necessário , e se tiveres algo que esteja em falta no restauro apita
mais uma vez obrigado pela disponibilidade para ajudar .
restauro-http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 17#p144217
brunot Escreveu:Faia ja tives-te ca na nossa oficina se precisares de ajuda para reparar o Serie apita (916665177) dentro dos meus tempos livres dou-te uma ajuda.
Abraço
PS...Quando a vontade de ir e participar e grande não ha travões que nos segurem
Abraço Bruno Teles
ola bruno , durante á próxima semana eu devo passar por ai para vos chatiar
não ha palavras para descrever este espirito incrivel
Faia, a nivel de material nao te posso ajudar, caso seja preciso algo é so apitar
Ja agora malta, estou a fazer um filmezinho com algumas fotos, caso alguem tenha uns videos que posso colocar no youtube para eu por no filme ia ficar bem a maneira :P
Boa noite
Cada vez tenho mais orgulho em pertencer a este clube ! O espírito anda aí.
Não fui ao passeio mas acompanhei com tristeza as notícias. Nessa tarde estive precisamente a tratar de poder participar neste passeio do próximo ano (entretanto mostro as novidades).
Uma rápida e pouco custosa recuperação (infelizmente não tenho peças de séries).
Henrique Ferreira Escreveu:
erebelo Escreveu:Este clube começa a tornar-se insustentável, qualquer dia deixo de pagar as quotas
Um pic-nic com uma malta porreira tambem não era mal pensado.
Pode ser ja no proximo fds, levo dois salames uma travessa de arroz doce e leite creme
Contem comigo!!!
Mas só pelo passeio que eu não gosto de salame!!!!
aquele abraço
Henrique
Ernesto: Contem comigo que até te ajudo a pagar as cotas ... Só não levo salame porque teria vergonha do meu..mas alguma coisa para acompanhar não falha
Ah e está descansado porque eu tal como o Henrique também não gosto de salame...
Essa é uma zona que quero conhecer e pelas fotos que vi então estou curiosíssimo.
VETERANOS-SALAME:::::!!!! Eu também alinho desde que não seja nos próximos 2 fim-de-semana. Da-me jeito dia 01/05 e eu tenho o track VETERANOS-SALAME:::::!!!!
O passeio foi feito de régua e esquadro para os nossos velhinhos.
Não achei que fosse difícil, era técnico, isso é um facto, mas perfeitamente adequado ao nível dos velhinhos.
Por outro lado a organização teve o cuidado de efectuar o percurso com Serie de 88 e 109, a gasolina e diesel.
Os dois principais passeios do calendário do LCP são precisamente o Desafio Landmania e os Veteranos. São passeios com um carácter mais apurado.
O bom senso dos participantes é algo impossível de controlar pela organização, apenas o impedimento de participar na hora da entrega do roadbook,, numa subjugação da viatura, pois no participante é algo muito relativo, pois já vi muitos a fazer com pneus de estrada que outros nem com lagartas.....!
Como disse o Hugo Vaz, com todas as recomendações nos puros e duros fomos confrontados com participantes com pneus de estrada e outros de Serie com pneus 6.00 e sem qualquer tipo de material acessório recomendado [cintas, manilhas, luvas, pá]!? Isto o que será? Falta de bom senso? Gozo!? Inconsciência!? Imaturidade!? Irresponsabilidade!? Não sei.....!
Rui Mendes Escreveu:VETERANOS-SALAME:::::!!!!
.....O passeio foi feito de régua e esquadro para os nossos velhinhos.
Não achei que fosse difícil, era técnico, isso é um facto, mas perfeitamente adequado ao nível dos velhinhos.
Por outro lado a organização teve o cuidado de efectuar o percurso com Serie de 88 e 109, a gasolina e diesel.....
Foi feito com um 88 diesel e gasolina e com uma 109 gasolina....e sem estragar
Rui Mendes Escreveu:VETERANOS-SALAME:::::!!!! Eu também alinho desde que não seja nos próximos 2 fim-de-semana. Da-me jeito dia 01/05 e eu tenho o track VETERANOS-SALAME:::::!!!!
No proximo fim-de-semana (24/04), tambem não posso vou sujar os pneus para outro lado, no dia 01/05, vamos vendo as disponibilidades, se, se for combinando alguma coisa será aqui pelo topico.
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"