Oficina

Responder
ruimartins
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 10 out 2018 13:48
Land Rover: Range Rover DT
1996
RTI: 0

Oficina

Mensagem por ruimartins »

Olá a todos, um fim-de-semana destes fiquei sem transmissão no range rover de 96, chamei o reboque e levei o para oficina auto reparadora de vale de estacas, aconselhado por ser um Mecanico experiente em LAND ROVER. O problema é que está à porta da oficina hà um mês, alguém já teve experiência nesta oficina? Confesso que estou um pouco farto das desculpas da oficina, estou a ponderar levar o jipe de reboque para outro lado, já ouvi falar muito bem do Paulo da pjvl4x4, vamos ver as próximas semanas.
Cumprimentos
ruimartins
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 10 out 2018 13:48
Land Rover: Range Rover DT
1996
RTI: 0

Re: Oficina

Mensagem por ruimartins »

O range já foi visto, diagnóstico: caixa de velocidades partida e embraiagem queimada, ainda por cima tinha sido mudada à pouco tempo, o único responsável fui eu mesmo, não revi o óleo da caixa, não tinha praticamente nada, erro crasso de maçarico, bem que o jipe andava a barbar-se em demasia. Vai levar caixa recondicionada, embraiagem, barra de direção e foles na frente, balões revistos, visto que parece ter fugas, pois 1/2 dias parado, fica todo em baixo. Possivelmente tenho o carro a rodar para a semana.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
vascocostalopes
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3300
Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras

Re: Oficina

Mensagem por vascocostalopes »

ruimartins Escreveu:O range já foi visto, diagnóstico: caixa de velocidades partida e embraiagem queimada, ainda por cima tinha sido mudada à pouco tempo, o único responsável fui eu mesmo, não revi o óleo da caixa, não tinha praticamente nada, erro crasso de maçarico, bem que o jipe andava a barbar-se em demasia. Vai levar caixa recondicionada, embraiagem, barra de direção e foles na frente, balões revistos, visto que parece ter fugas, pois 1/2 dias parado, fica todo em baixo. Possivelmente tenho o carro a rodar para a semana.
Cumprimentos
Que grande empreitada :cool:

Esperemos que volte a rolar brevemente :dance:
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 / Imagem

Imagem
Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
Responder